sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tumblr_lt1hfkuy6o1qkc2dwo1_500_large


Sabe quando tudo dá errado? e quanto mais você tenta concertar mais você pisa na bola? sabe quando ninguém intende você, seus sentimentos, e que você também sofre? Eu me sinto assim, perdida em um mundo louco onde as pessoas nunca vão importar pro que acho ou deixo de achar, que mesmo percebendo o quando sofro, se quer nem me pergunta o que aconteceu, é triste viver em um mundo sozinha, sem ninguém para dizer: Fique bem, eu estou com você, aqueles que me disseram que quando eu precisasse eles estaria comigo, cadê? foi pura mentira? E quando mais preciso mais o mundo virá as costas, e enfrento sozinha essas barreiras. Dói né? mas você acaba conseguindo no final, é bom pra ver quem realmente é seu amigo.

5 comentários:

  1. eu fiz um post bem parecido!
    que tudo fique bom pra nos :|

    http://dezesseisamargos.blogspot.com/
    @16amargos

    ResponderExcluir
  2. Oi (:
    Alguém que me entende! Também me sinto super sozinha e triste, sem ninguém pra me ajudar ou pra desabafar, é horrível, eu super te entendo! Parece que tudo dá errado!
    mileykisses :*

    ResponderExcluir
  3. Adoro o jeito q vc escreve

    http://dezesseisamargos.blogspot.com
    @16amargos

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Valeu, deixe o endereço do seu blog para eu dar uma olhadinha. ♥