quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Esse é meu Quem Sou Eu. 25 coisas sobre mim.
1. Meu nome é Maria Clara Alves Fernandes, prazer, não gosto que me chamem de Maria Clara, não mesmo, prefiro que me chame ou de Maris ou de Maah, talvez por que o nome Maria Clara tenha um significado muito diferente de quem eu sou, e outra, é nome de gente inteligente ou advogada, pelo menos eu acho.

2. Eu tenho 12 aninhos, bem pirralha né? rs. Eu odeio a minha idade, odeio ser a baixinha, odeio ser a 'magrelinha' enfim.

3. Não sou nerd, nem um pouco, mas também não sou burra, acho que é pura preguiça mesmo.

4. Primeira Impressão: Chatinha, a cara ruim, a que acha que é emo e coisas do tipo, mas quando me conhecem de verdade percebe que sou: Engraçada, divertida, que sempre levanta a auto-estima dos outros.

5. É viciada em pc, se deixasse eu ficaria no computador o dia todo, viciada principalmente em Twitter, Tumblr, e MSN.

6. O meu sonho é conhecer Paris, já tive várias chances pois meu vô mora lá, e minha tia em Portugual, sonho né? mas eles não são donos de uma mansão não, na verdade são bem humildes e tals. A primeira coisa que iria fazer lá é conhecer a Torre Eiffel, comprar um monte de roupas. enfim, sonhando demais.

7. Amo música, principalmente internacional meus cantores favoritos? Bruno Mars (fã desde 2010) e Avril Lavigne (fã desde 2006).

8. Olá número da sorte.

9. Makes favoritas: blush, e tem que ser aquele bem rosinha, delineador e lápis de olho.

10. Não assisto muita tv, só vejo Legendários e Rebelde BR. (outro vício meu)

11. Amo Rebelde-BR como diz o número 10, meu casal preferido é LuAr.

12. Amo a série The Vampires Diaries, muito mesmo, e é a única série que eu vejo depois de um pouco de Gossip Girl.

13. Uso óculos, acho horrível, e vou tirar com 14 anos pra usar lente, única certeza e meu maior desejo.

14. Não julgo ninguém.

15. Amo pizza, amo milk shake, amo Bobs, Mc Donald's e Habb'is.

16. Adoro gatos, cachorros, urso polar e pinguins.

17. Quando crescer, claro, quero muito ser veterinária.

18. Capricorniana e lê muito o horoscopo da Capricho, vamos se dizer assim que eu não acredito, mas leio mesmo assim.

19. Leio todo dia o site da Capricho e o site Depois dos Quinze.

20. Minha regra: Gosta de mim bom, não gosta? velho, foda-se.

21. Antes eu chorava por amizade, hoje nem tanto.

22. Meu travesseiro, meu refugio das horas tristes.

23. Amo o meu país, o meu Brasil, e não queria morar em outro, só visitar mesmo.

24. Chorona, ciumenta, vive a vida como quer.

25. Era dia 05/01 de 1999, nasceu Maris, a locona -qq. medo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar? Valeu, deixe o endereço do seu blog para eu dar uma olhadinha. ♥