quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tumblr_ljod4pmnjs1qh96cio1_r1_500_large_large

E quantas noites eu tenho chorado, sem ninguém pra me dizer que ficará tudo bem, quantos dias tenho acordado e lembrado que será mais um dia sem você, sabe é difícil ficar pensando naqueles momentos que passamos juntos, e saber que isso nunca mais irá voltar a acontecer, se eu soubesse qυe era a última vez, não teria dito nada, não teria feito nada além de abraçar-te e aproveitar cada segundo, você é uma parte de mim, eu preciso saber que você está bem independente de com quem esteja, eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado pela cintura e dissesse: Senti sua falta. E só o que eu queria em um momento como esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar? Valeu, deixe o endereço do seu blog para eu dar uma olhadinha. ♥